domingo, fevereiro 10, 2008

Olá pessoal!


Venho só dizer que desde dia 31 de Dezembro de 2007 que estou internada em Sta. Marta em Lisboa (mais pormenores no meu blog pessoal). Por isso não tem havido novidades, com muita pena minha...


Estou desejosa de voltar a fazer coisas... É só ideias na cabeça! Mas depois são tantas que acabo por não fazer nenhuma ao certo... :/


Vou continuar com os meus trabalhos mal possa, se a saúde deixar, claro... Espero que sim!


As peças disponíveis continuam disponíveis, é só entrarem em contacto comigo e eu faço o envio.


Não se esqueçam que também podem utilizar o Bloglines para estarem sempre a par das novidades! Aqui do vosso lado esquerdo basta carregar em "subscribe bloglines".


Beijos e abraços!

1 comentário:

greentea disse...

tens aqui coisinhas lindas!!

vais continuar a fazer claro !
não se põem SSSSSSSSSSSSSes

 
design by Exotic Mommie Illustraion By DaPina